Foi preso na tarde desta sexta-feira (05) o homem suspeito de ter matado a própria companheira em Timon. O crime aconteceu no bairro Novo Tempo na última quarta (03). Djenane Marisa Carvalho foi encontrada morta dentro de casa depois de vizinhos sentirem um forte odor exalando da residência. Fazia pelo menos quatro dias que ela teria sido morta.
O suspeito é Jailson Vieira da Silva, conhecido como Papito. Ele vivia com Djenane e confessou que a matou porque, segundo ele, descobriu uma suposta traição por parte dela. Jailson foi preso no Polo Industrial de Timon, em uma área pouco movimentada, onde teria passado os últimos dias.
“Era um local que era conhecido por ele, ele sabia todas as rotas de fuga porque trabalhava naquela região. É um local de construção e ele estava escondido lá fazia alguns dias. Ele ia e voltava de lá. Foi feito o cerco policial depois de coletadas todas as informações, e conseguimos prendê-lo. Ele não ofereceu resistência, mas portava um simulacro de arma de fogo”, relatou o tenente Aurélio, do 11º BPM de Timon.
Jailson confessou o crime aos policiais e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde permanece detido à disposição da justiça.