Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook x Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnaíba

Polícia divulga imagens de suspeito de atirar em criança de 6 anos em Parnaíba; veja

Imagens condizem com a descrição do atirador que foi dada pelas testemunhas à polícia. Criança está na UTI em estado grave.

07/11/2025 às 15h47

A Polícia Civil continua nas investigações para identificar o autor dos tiros que atingiram mãe e filho em Parnaíba na noite da terça-feira (04). Hoje (07), a polícia divulgou imagens de câmeras de segurança que registraram o momento da ação e mostram o suspeito: trata-se de um indivíduo usando camisa vermelha e calça azul. Ainda não se tem informações sobre seu nome.

Polícia divulga imagens de suspeito de atirar em criança de 6 anos em Parnaíba - (Divulgação/Polícia Civil) Divulgação/Polícia Civil
Polícia divulga imagens de suspeito de atirar em criança de 6 anos em Parnaíba

O delegado Abimael Silva, que preside o inquérito, explicou que as imagens foram coletadas de câmeras de segurança de um comércio nas proximidades de onde o fato ocorreu. Os suspeitos chegam em uma motocicleta e o garupa, no momento em que vai atirar, tira o capacete, o que facilitou a captura de seu rosto.

As imagens foram divulgadas para que a população possa ajudar. Quem tiver qualquer informação sobre o indivíduo pode denunciar através do número (86) 99488-3328 ou pelo canal virtual de denúncias da Delegacia de Parnaíba. “Ainda estamos em diligências com o intuito de identificar os dois autores do crime. A motivação ainda está sendo apurada também”, explicou o delegado.

Polícia divulga imagens de suspeito de atirar em criança de 6 anos em Parnaíba - (Divulgação) Divulgação
Polícia divulga imagens de suspeito de atirar em criança de 6 anos em Parnaíba

Segundo Abimael, havia pelo menos nove pessoas na linha de tiro do suspeito. O disparo aconteceu em um bar localizado na Avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba. As vítimas são mãe e filho. O menino tem seis anos de idade. O suspeito foi descrito por testemunhas como sendo um homem alto, pardo, magro e vestindo camiseta vermelha e calça.

Mãe e filho foram socorridos e encaminhados para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde). A criança, que foi atingida na cabeça, foi transferida para a UTI do Hospital Infantil, em Teresina. A mãe permanece internada em Parnaíba.