Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Coivaras

Corpo é encontrado dentro de saco plástico em matagal na cidade de Coivaras

O corpo foi encontrado dentro de um saco plástico preto, em estado avançado de decomposição.

12/11/2024 às 09h45

O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado na tarde desta segunda-feira (11), em um matagal na cidade de Coivaras, região Norte do Piauí. De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro de um saco plástico preto, em estado avançado de decomposição.

Corpo é encontrado dentro de saco plástico em matagal na cidade de Coivaras - (Rosair Rodrigues/O Dia) Rosair Rodrigues/O Dia
Corpo é encontrado dentro de saco plástico em matagal na cidade de Coivaras

A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram terem encontrado um corpo próximo a uma ponte na zona Rural do município, às margens da rodovia PI-215. Ao constatarem os fatos, os policiais isolaram o local e acionaram a perícia e o IML.

Por estar em avançado estado de decomposição, a perícia informou que ainda não é possível reconhecer o corpo por meio visual. A vítima foi recolhida pelo IML e passará por exame pericial para identificar as causas da morte e outros elementos que possam levar à prisão dos envolvidos no caso.

Corpo de mulher é encontrado em Teresina

Outro corpo ainda não identificado foi encontrado por volta das 8h desta terça-feira (12), no bairro Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares nas proximidades de um campo de futebol.

Segundo a delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima é do sexo feminino e aparenta ter idade entre 25 e 35 anos.

"Foram encontradas perfurações perfurocontundentes. Isso a gente vai ver através do laudo cadavérico. Foram duas perfurações na região das costas e uma próxima aos seios. Também foram encontrados alguns objetos, bolsa, próximo ao corpo, mas como aqui é uma região que tem muito lixo, a gente tem que saber se realmente esses objetos encontrados têm relação", afirmou a delegada.