O médico Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro, 41 anos, morreu afogado na noite desta segunda-feira (29) na Praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. Lucélio desapareceu após entrar no mar e testemunhas que o viram sumir na água acionaram o Corpo de Bombeiros para tentar socorrê-lo. De acordo com o relatório de ocorrência da Polícia Militar, o corpo do médico foi encontrado a cerca de 3 km do local onde havia desaparecido, próximo ao Pontal da Barra.
O Corpo de Bombeiros e a PM acionaram a perícia da Polícia Civil, que constatou a morte por afogamento. O IML também esteve no local para remoção do corpo de Lucélio.
Lucélio era natural da cidade de Bom Jesus. A Prefeitura do Município divulgou nota de pesar em suas redes sociais em que lamenta o falecimento do médico. “Sua dedicação, competência e humanidade marcaram a vida de muitos bonjesuenses, deixando um legado de cuidado e compromisso com nossa cidade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos”, diz a nota.
Ainda não se tem informações sobre o velório e sepultamento do médico.