O influenciador Thanis Killian foi preso preventivamente nesta quarta-feira (30) e encaminhado para um presídio no Piauí, após decisão judicial. A prisão ocorre um dia depois de o influenciador ter sido detido em flagrante por importunação sexual dentro de um shopping da capital.
LEIA TAMBÉM
Ainda conforme o depoimento da vítima, Thanis Killian já havia apresentado comportamentos semelhantes com outras pessoas em ocasiões anteriores no mesmo estabelecimento. O caso foi encaminhado para a Vara de Crimes Sexuais de Teresina, onde o influenciador já responde a outros dois processos pelo mesmo tipo de crime.
Conhecido nas redes sociais por abordar pessoas nas ruas e em shoppings de Teresina, Thanis também já foi personagem de documentário e teve envolvimento político, tendo se candidatado a vereador em 2012 pelo PTC e ensaiado nova pré-candidatura em 2024, pelo PL.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.