O influenciador Thanis Killian foi detido na noite desta segunda-feira (29), suspeito de importunação sexual em um shopping da capital piauiense. O caso ocorreu no Teresina Shopping e foi confirmado por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM). De acordo com a PM, uma funcionária de um dos estabelecimentos do shopping acionou a polícia após denunciar uma situação envolvendo o influenciador.
Segundo o relato, Thanis Killian teria praticado atos sem consentimento, incluindo contato físico indevido, ao tocar as partes íntimas da funcionária, além de beijar o rosto e tentar beijá-la na boca.
Ainda conforme a denúncia, a funcionária afirmou que o influenciador já teria adotado comportamentos semelhantes com outras pessoas que estavam no estabelecimento em situações anteriores.
Após a denúncia, equipes do 5º Batalhão da PM foram acionadas, estiveram no local e conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes de Teresina, onde o caso foi registrado para os procedimentos legais cabíveis.
A ocorrência segue sob apuração pelas autoridades competentes.
Confira o momento em que o influenciador é levado por policiais:
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.