A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta terça-feira (10), um mandado de prisão temporária contra T. W. T., investigado pelo crime de roubo majorado. A ação foi realizada por equipes da 6ª Seccional de Polícia - Divisão 1, com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM).
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam um aparelho celular com registro de roubo que estava em posse do investigado. “Conforme apurado, o roubo teve como vítimas pais de alunos que deixavam seus filhos em uma escola de música localizada na área de atuação da 6ª Seccional”, explicou o delegado Walter Cunha.
O mandado é resultado de uma investigação conduzida pela própria unidade policial e está relacionado a um roubo ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano. Segundo a apuração, o crime foi praticado com o uso de arma de fogo e com a participação de mais de uma pessoa, mediante grave ameaça às vítimas.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado para a realização dos procedimentos legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.