Portal O Dia

Sílvio Mendes deve ter alta antes do Natal, diz Ciro Nogueira após visitar o prefeito

O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil-PI), deve receber alta hospitalar a tempo de passar o Natal em casa. É o que afirmou o senador Ciro Nogueira após visitá-lo nesta semana. A informação foi compartilhada pelo parlamentar nas redes sociais, após conversa com a equipe médica responsável pelo tratamento do gestor.

“Fiquei muito feliz em visitar meu querido amigo e prefeito de Teresina. Ele está bem, com a saúde em recuperação, e a ótima notícia é que o médico garantiu: ele terá alta a tempo de passar o Natal em casa, ao lado da família”, escreveu Ciro Nogueira. O senador ainda destacou que Sílvio Mendes “é forte e em breve estará de volta ao trabalho, cuidando de Teresina com o carinho e a competência de sempre”.

Reprodução / Redes sociais
Sílvio Mendes recebe visita de Ciro Nogueira, que afirmou que prefeito terá alta antes do Natal.

De acordo com o último boletim médico divulgado nesta sexta-feira (19), o prefeito segue internado em um hospital particular do bairro Primavera, na zona Norte da capital. Conforme a nota, Sílvio Mendes permanece em acompanhamento médico contínuo, apresenta melhora progressiva no quadro clínico, mas ainda não havia previsão oficial de alta até a divulgação do comunicado.

O boletim informa ainda que o prefeito está estável, internado em uma suíte e recebendo assistência médica atualizada. O quadro clínico segue com evolução favorável, como registrado nos últimos dois dias, embora o gestor ainda precise cumprir os protocolos assistenciais de tratamento estabelecidos pela equipe médica.

Sílvio Mendes deu entrada na unidade hospitalar na última terça-feira (16), após apresentar sintomas de virose, como febre e indisposição. Desde então, boletins médicos vêm sendo divulgados diariamente, apontando melhora gradual do estado de saúde do prefeito, que permanece sob observação.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.