O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, apresentou melhora clínica significativa no seu quadro de virose, segundo boletim médico divulgado no início da tarde desta quarta-feira (17). Apesar da evolução positiva, o chefe do executivo segue internado, sem previsão de alta até o momento.
Silvio Mendes (União Brasil) deu entrada em hospital particular, localizado no bairro Primavera, zona Norte da capital, na última terça-feira (16). De acordo com informações divulgadas em um primeiro boletim médico, o prefeito apresentou um quadro de virose e foi internado para realização de exames, com previsão de alta logo após os procedimentos.
Entretanto, um segundo boletim afirmou que o político seguia com febre e indisposição e, por isso, permaneceria em internação e sem previsão de alta, para que pudesse passar por investigação diagnóstica e tratamento clínico.
Atualmente, Silvio Mendes se encontra sem febre, com evolução favorável dos exames laboratoriais. Ele deve seguir em acompanhamento pela equipe clínica e de infectologia, permanecendo internado para observação e ainda sem previsão de alta.
Confira o boletim na íntegra:
O Hospital Unimed Teresina - Unidade Primavera informa que o prefeito de Teresina, Silvio Mendes de Oliveira Filho, permanece internado na unidade.
Nas últimas 24 horas, o paciente apresentou melhora clínica significativa, encontrando-se sem febre, além de evolução favorável dos exames laboratoriais.
O prefeito segue em acompanhamento pela equipe clínica e de infectologia, permanecendo internado para observação, sem previsão de alta no momento.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.