Portal O Dia

Polícia prende falsos entregadores que fizeram arrastão no Lourival Parente

No final da tarde do último sábado (21) a Polícia Militar do Piauí prendeu os quatro indivíduos acusados de realizarem uma serie de assaltos no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Os assaltantes foram flagrados por câmeras de segurança armados, abordando pessoas que transitavam pelas vias próximas ao complexo esportivo Parentão.

Durante a ação um homem e uma mulher tiveram a moto, celulares e pertences roubados. Um dos indivíduos, com uma bag de um aplicativo de entrega de comida, chega a entrar na casa de um morador que estava em frente ao portão de uma residência. Durante a ação os homens obrigaram o casal vítima a se deitar no chão. Em outro ponto do bairro os suspeitos tomaram ainda um veículo onix preto de assalto.

Reprodução Redes Sociais
Momento em que os indívuos armados realizam o arrastão no Lourival Parente

Segundo a Polícia Militar duas viaturas, uma do 6° batalhão e outra do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), encontraram, durante diligência à procura dos criminosos, uma das motocicletas envolvidas nos assaltos na rua central da Vila Jerusalém. Dentro de uma residência os militares encontraram a bag vermelha semelhante à utilizada nos delitos com as roupas dos indivíduos no momento do crime.

Um indivíduo de 21 anos se apresentou como proprietário da motocicleta e do material encontrado pela PM, após a identificação o homem foi preso e conduzido a central de flagrantes onde revelou a localização dos outros veículos e confessou o delito. No balanço final a Polícia recuperou uma motocicleta, seis aparelhos celulares e o veículo. Dois indivíduos foram conduzidos, um homem de 21 anos e outro de 18 anos.

Ascom PMPI
Moto utilizada no crime e recuperada pelos policiais no arrastão no Lourival Parente