Portal O Dia

Mulheres sofrem tentativa de homicídio em frente a prostíbulo no Centro de Teresina

Duas mulheres sofreram tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (23), em frente a um prostíbulo localizado no Centro de Teresina. De acordo com informações apuradas pelo O DIA, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram as jovens. Uma das vítimas foi alvejada com cerca de quatro tiros no braço e nas costas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Jailson Soares/O Dia
Mulheres sofrem tentativa de homicídio em frente a prostíbulo no Centro de Teresina

Em entrevista, a proprietária do estabelecimento, que não quis se identificar, informou que as duas mulheres não faziam parte da casa e que não sabem quem elas são. “Tinha muitas garotas aqui na porta trabalhando. Duas delas chegaram hoje, não conhecemos mas elas estão acostumadas a vir aqui. Esses dois caras chegaram e atiraram quatro vezes. A outra menina correu e pediu ajuda a minha funcionária”, afirma a dona do prostíbulo.

Jailson Soares/ODIA
Dona do prostíbulo não quis ser identificada

Assim que cometeram a tentativa de homicídio, os suspeitos fugiram. Na fuga, os dois acabaram colidindo com um veículo próximo à Avenida José dos Santos e Silva. Eles abandonaram a moto e continuaram fugindo a pé até a Avenida Maranhão. 

Até o momento, não se sabe a motivação do crime. A Polícia Militar foi acionada pela proprietária do prostíbulo, que relatou ter ficado com medo dos suspeitos retornarem ao local. Segundo ela, esse tipo de situação não é comum e nunca aconteceu em seu estabelecimento. “Elas [as garotas de programa] são bem tratadas aqui na rua. São meninas direitas e corretas. Já essas duas são desconhecidas”, acrescentou a mulher. 

Jailson Soares/ODIA
Motocicleta usada por suspeitos para cometerem tentativa de homicídio

Policiais do 1º Batalhão e guardas municipais de Teresina foram até o local, mas ainda não conseguiram identificar os suspeitos. A moto usada na fuga foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina e acredita-se que seja um veículo roubado.