Portal O Dia

Motorista por aplicativo morre após ser baleado na zona Norte de Teresina

Um motorista por aplicativo identificado como Egilson Mendes Frasão, de 43 anos, morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (22), na zona Norte de Teresina. Ele foi atingido nas costas, e mesmo ferido, tentou dirigir até o Hospital Dr. Ozéas Sampaio, conhecido como Hospital do Matadouro, localizado na rua Rui Barbosa, no bairro de mesmo nome. Porém, não conseguiu chegar até o destino.

Reprodução / Redes sociais
Egilson Frazão, de 43 anos.

De acordo com informações do 9° BPM, a vítima dirigia um veículo modelo Fiat Pulse, de cor branca. No trajeto para o hospital, a vítima para o carro. Populares teriam visto o veículo com Egilson e ao se aproximarem viram ele ferido e levaram até a unidade de saúde, mas ele já chegou sem vida. A polícia ainda não confirmou as circunstâncias do disparo, mas existe a suspeita de que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto durante uma corrida.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (9º BPM) foi responsável pelo primeiro atendimento à ocorrência no local. Até agora nenhum envolvidos no crime foram identificados ou presos, porém a PM segue em diligência em busca dos suspeitos.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.