Morreu na noite desta quinta-feira (12), em Teresina, a jornalista Flávia Bacelar, aos 31 anos. Ela estava internada e lutava contra um câncer agressivo, diagnosticado em 2025. De acordo com informações de amigos de Flávia, o câncer teria sido diagnosticado na coluna e depois espalhado para outras regiões do corpo.
LEIA TAMBÉM
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Flávia atuava na área de assessoria de comunicação e criação de conteúdo, destacando-se pelo profissionalismo e dedicação à comunicação no estado. A morte da jornalista gerou comoção entre colegas de profissão, amigos e familiares.
Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) lamentou o falecimento e manifestou solidariedade. (Confira a nota abaixo). O velório foi iniciado ainda nesta quinta, por volta das 22h. A cerimônia segue até às 8h desta sexta-feira (13), na Funerária Lótus, localizada no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.
Confira a nota do Sindicato dos Jornalistas do Piauí:
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí
(Sindjor-PI) lamenta o falecimento da jornalista Flávia Bacelar, ocorrido nesta quinta-feira, (12).
Flávia Bacelar se formou em Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e atuava com assessoria de comunicação e criação de conteúdo.
O Sindjor-Pl, ao tempo em que lamenta, presta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Flávia Bacelar, que vivenciam a dor da perda.
O velório será realizado nesta quinta-feira, (12/02), na Funerária Lótus, no bairro Piçarra, a partir das 22h, seguirá até às 8h dessa sexta-feira, (13/02).
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.