Portal O Dia

Menino de seis anos baleado na cabeça em Parnaíba morre 50 dias depois

Morreu na noite desta quinta-feira (25) em Teresina o menino de seis anos que foi baleado na cabeça ao lado da mãe em Parnaíba. O crime aconteceu no dia 05 de novembro e desde então ele estava internado na UTI do Hospital Infantil Lucídio Portela (HILP). A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi).

O menino estava sentado em um bar junto com os pais quando dois homens chegaram, armados, e efetuaram vários disparos. Um dos tiros atingiu a criança na cabeça e o outro atingiu a mãe. O menino foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, mas, devido à gravidade de seu quadro, foi trazido pelo SAMU Aéreo para Teresina.

Reprodução / Redes Sociais
Menino de seis anos baleado na cabeça em Parnaíba morre 50 dias depois

A mãe do menino, Keilane Alves de Sousa Silva, de 41 anos, foi atingida na perna e liberada pouco depois do ocorrido. Na noite de ontem (25), a criança sofreu uma parada cardiorrespiratório após 50 dias lutando pela vida.

De acordo com a Polícia Militar, os tiros que atingiram as vítimas seriam direcionados ao pai da criança e o crime teria sido um acerto de contas do mundo do crime. No local, a polícia localizou um carregador de pistola com uma munição intacta e cinco cápsulas deflagradas. O bar onde aconteceu o crime pertence a um homem conhecido pela alcunha de “André do CV”, apontando como integrante de uma facção criminosa.

Até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada. A polícia disponibiliza o número (86) 99488-3382 e um formulário online para o recebimento de denúncias.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.