O pré-candidato do PSDB a Prefeitura de Teresina, Luciano Nunes, confirmou em entrevista na manhã desta quarta (17) que terá uma reunião com Silvio Mendes para discutir o processo eleitoral de Teresina, o encontro ocorrerá após o próprio Silvio procurar Luciano através de uma ligação telefônica. Os dois se afastaram em outubro do ano passado após membros do PSDB se sentirem “desrespeitados” com declaração de Silvio.
Inicialmente Silvio Mendes, Luciano Nunes e Bárbara do Firmino tinham um acordo e o melhor colocado nas pesquisas teriam preferência para ser o candidato escolhido, porém Silvio chegou a se colocar como o nome escolhido, fato que incomodou Luciano. Com o rompimento entre Bárbara e o grupo o caminho ficou livre para Silvio.
Luciano explicou como foi a tentativa de reaproximação de Silvio Mendes.
Mesmo com o diálogo com Silvio e Fábio Novo, Luciano descarta completamente a possibilidade de ser vice ou de o PSDB compor qualquer coligação. O entendimento seria para um possível acordo no segundo turno eleitoral. O vice de Fábio Novo já está definido, será o médico Paulo Márcio, diretor do Hospital Universitário. Já o vice de Silvio Mendes ainda não foi definido, o vereador Ismael Silva é o principal nome até o momento.
Luciano comentou o diálogo com Fábio Novo e afirmou que só não conversa com Dr. Pessoa.
“O deputado Fábio Novo foi meu colega deputado na Assembleia, sempre estivemos em campos opostos, mas nos respeitamos muito com boa relação. Hoje ele é pré-candidato a prefeito assim como o PSDB tem seu pré-candidato, mas isso não impede que a gente sente e dialogue. O único grupo político que não temos condição de dialogar é o grupo da Prefeitura de Teresina”, finalizou.
Clique aqui e acesse o Canal de Notícias do PortalODIA.com 📲