No próximo final de semana, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores irá disputar o segundo turno das eleições em Teresina, tendo como candidatos à presidência Cícero Magalhães e o vereador João Pereira. Este último afirmou que a sigla precisa estabelecer um diálogo mais efetivo com suas bases e utilizar melhor os instrumentos de comunicação.
De acordo com João Pereira, o Partido dos Trabalhadores não se comunica com quem não vivencia o partido, o que tem feito com que a legenda perca espaço por não utilizar de forma estratégica as redes sociais para divulgar suas propostas.
“Hoje qualquer fake news que se lança contra o PT se torna verdade porque o PT, não tem um instrumento de comunicação ágil, não utiliza as redes sociais, não se aparelha essas ferramentas novas de comunicação, então nós estamos vivenciando uma comunicação ainda muito frágil”, declarou.
LEIA TAMBÉM
O parlamentar informou ainda que o partido tem vivenciado um distanciamento das bases em relação à direção da sigla, apontando que não existe diálogo com as lideranças comunitárias e nem mesmo com os filiados do PT.
“A nossa meta também é reaproximar os filiados da direção e dos seus mandatários e a terceira proposta, não menos e mais importante, igual a primeira é a valorização das mulheres na instância partidária, nos núcleos de decisão do partido, nós queremos também que as mulheres tenham assentos nas vagas da executiva com o poder de decisão”, finalizou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.