Um apartamento que fica localizado no Condomínio Angical, zona Sul de Teresina, foi atingido por um incêndio na manhã desta terça-feira (23). O imóvel, que fica no terceiro andar de um prédio, sofreu diversos danos materiais, mas ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas.
“A ocorrência restringiu-se a equipamentos e mobiliário do quarto suíte, como cama, ar-condicionado e televisão. Não houve registro de feridos e nem de vítimas. Após a completa adoção das medidas de segurança necessárias, as equipes retornaram ao quartel”, explicou os Bombeiros em nota. A principal suspeito é de que o fogo tenha sido causado por um curto-circuito no aparelho de ar-condicionado, mas a perícia ainda será realizada para apontar o que provocou as chamas.
Esta é a segunda ocorrência de incêndio em área residencial e/ou comercial que o Corpo de Bombeiros atende em menos de 24 horas em Teresina. No começo da tarde de ontem (22), uma guarnição foi acionada para debelar as chamas em um box no Shopping da Cidade, localizado na Praça da Bandeira. Na ocasião, o estabelecimento se encontrava fechado, mas a fumaça chamou a atenção dos demais permissionários, que se juntaram para apagar as chamas.
Foram os próprios populares que conseguiram apagar o fogo antes mesmo da chegada dos bombeiros. Os profissionais fizeram o resfriamento do local e constataram que no box havia aparelhos celulares e baterias armazenados. Os danos foram somente materiais e a causa do fogo ainda está sendo apurada.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.