Um homem identificado como Pedro Gustavo Pereira morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo (17), após um baile de reggae na Vila Mandacaru, bairro São João, zona Leste de Teresina.
De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, os disparos aconteceram logo após o encerramento da festa, quando homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos tiros. Após a ação, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
LEIA TAMBÉM
- Três pessoas morrem e oito ficam feridas em tiroteio em clube noturno de Nova York, diz site
- Suspeito de estupro é preso dormindo no Centro de Teresina
- Vereador de Timon suspeito de homicídio teria pagado R$ 100 mil a executores do crime, diz polícia
- Suspeito de assassinar mulher em hamburgueria por causa de dívida se entrega à Policia
As vítimas buscaram atendimento por conta própria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu. Os demais atingidos foram identificados como H. D. dos S. R., baleado na perna e no braço esquerdo; W. V. A., ferido na perna direita; e H. V. de S. A., também atingido na perna direita.
A Polícia Militar confirmou que Pedro utilizava tornozeleira eletrônica no momento do ataque. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura a motivação do crime e busca identificar os envolvidos.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.