A empresária Itainara Moura, proprietária da loja de roupas femininas IMR Closet, foi encontrada morta em sua residência em Teresina, neste sábado (22). Segundo informações da família, a causa da morte foi um infarto.
Itainara Moura estava grávida de sua segunda filha e foi encontrada sem vida por sua filha mais velha, de 12 anos. A notícia chocou familiares, amigos e clientes da empresária.
A IMR Closet confirmou o falecimento por meio de uma nota oficial publicada nas redes sociais, informando que todas as lojas permanecerão fechadas por tempo indeterminado. No comunicado, a empresa pediu compreensão e orações neste momento de dor.
“É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e clientes a perda inesperada da proprietária da IMR Closet, Itainara Moura. Todas as nossas lojas estão fechadas por tempo indeterminado. Pedimos aos nossos clientes a compreensão e orações neste momento difícil”, diz a nota divulgada pela loja.
Amigos e clientes utilizaram as redes sociais para prestar homenagens à empresária. Uma colega de Itainara a descreveu como “uma mulher batalhadora”.
O cortejo da empresária aconteceu neste domingo (23), no bairro Jardim Ressureição.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.