O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, negou na manhã desta quinta (26) que exista uma crise na relação entre ele e o superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar. Nas últimas semanas se especulou que Jeová poderia ser indicado para uma chapa ao lado de Silvio Mendes na eleição municipal do próximo ano, levando a um rompimento com o prefeito. Pessoa rebateu os últimos ataques sofridos pela oposição municipal e acusou o bloco de fazer somente propaganda e apresentar poucos resultados.
Questionado sobre a aliança entre ele e Jeová o prefeito foi enfático e afirmou que apoiará Jeová para deputado federal.
O gestor rebateu os ataques sofridos recentemente. O pré-candidato do PT, Fábio Novo, tem direcionado as críticas ao atual prefeito.
“Se essa integração Deus, com o grupo do prefeito e com o Jeová não prosperar, não prospera mais. A integração com o pensamento de servir os menores com o secretário dizendo deixa de fofoca e mostrar trabalho. A gente vê aí do outro lado só propaganda, cadê as obras. Para nós está faltando é tempo para inaugurar obras”, concluiu.
Não existe plano B
Questionado sobre o possível apoio a Silvio Mendes, Jeová descartou qualquer plano alternativo em Teresina.
“Eu tenho o maior respeito pelo Dr. Silvio, sou do Republicanos, estou no Republicanos, nosso prefeito vai para a sua reeleição e estamos juntos com o Dr. Pessoa. De maneira alguma existe plano B, temos um prefeito trabalhador, um homem sério, e vamos com ele buscar a reeleição”, afirmou