Portal O Dia

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em lixão na Vila Irmã Dulce

O corpo de uma mulher identificada apenas como Michelle e que era conhecida como "Morgana", sem idade identificada, foi encontrado carbonizado na manhã desta terça-feira (19) em um lixão no final da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por populares por volta das 7h30 da manhã. O corpo estava totalmente queimado e coberto por galhos de árvores.

Reprodução / Redes Sociais
Corpo encontrado carbonizado em lixão na Vila Irmã Dulce

Segundo o 1º Sargento Valdeci, 17º BPM, Morgana era uma pessoa em situação de rua e ainda não se sabe quem cometeu o crime e quais foram as motivações. "O DHPP esteve presente e vai se encarregar de descobrir o autor ou os autores do crime. Com ela, não havia nenhum documento, não tinha nada e ninguém sabe a idade dela", informou o PM.

Os populares informaram aos policiais que a vítima não possuía nenhum parente ou companheiro e vivia sozinha. Ela foi reconhecida por populares por conta de uma tatuagem e por uma pochete que ela usava. A vítima seria usuária de drogas. A PM não soube informar se Morgana possuía envolvimento com algum tipo de crime.

O delegado Genival Vilela investiga se Morgana teria sido alvejada e morta por tiros de arma de fogo antes de ser carbonizada. “Foi relatado também que ontem a noite ouviram disparos de arma de fogo. Mas o perito local não conseguiu confirmar se a vítima sofreu disparos. O cadáver foi encaminhado ao IML, vai passar por perícia”, afirmou o delegado Genival Vilela.

Antero Costa / O DIA
Delegado Genival Vilela, do DHPP

Após o acionamento pelos populares, a PM chegou ao local e isolou a área onde estava o corpo. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e levantaram as primeiras informações sobre o crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.