Portal O Dia

Polícia divulga foto do suspeito de matar adolescente em São Raimundo Nonato; veja como denunciar

A Polícia Militar identificou o suspeito de matar adolescente em São Raimundo Nonato (PI) e disponibilizou um canal para denúncias à população. Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Cocó” e que usava o nome falso de Breno, é apontado como suspeito do disparo que atingiu Walker Cleves da Silva Santos, de 12 anos, no bairro Portelinha, na noite deste sábado (27).

Reprodução/ Redes Sociais
Polícia identifica suspeito de matar adolescente em São Raimundo Nonato; veja como denunciar

Na tarde deste domingo (28), o 11º Batalhão de Polícia Militar divulgou a foto do suspeito do crime, conhecido como “Cocó” e identificado como Francisco Pereira da Silva, que também usa o nome fictício de Breno. A Polícia Militar disponibiliza o número de WhatsApp (86) 9 9422-2814 para que a população denuncie caso tenha informações sobre o paradeiro do suspeito. O sigilo das denúncias é garantido.

 “A Polícia Militar já dispõe de imagem do autor dos disparos que vitimaram o menor no bairro Portelinha. Solicitamos à população que, caso possuam informações sobre a localização do indivíduo, informem imediatamente. Seu sigilo será garantido”, informou a corporação.

Entenda o caso

O crime ocorreu por volta das 23h30 no bairro Portelinha, deste sábado (27). Conforme o relatório da polícia, o caso começou quando Breno, suspeito identificado, passou a perseguir Janiel dos Santos após uma discussão. Durante a perseguição, Breno efetuou três disparos. Janiel conseguiu escapar ileso, mas um dos tiros atingiu o abdômen de Walker Cleves da Silva Santos, que estava na rua.

O adolescente foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do local.

A Polícia Civil foi acionada, realizou os procedimentos cabíveis e acionou a Perícia Criminal para os levantamentos necessários, Janiel dos Santos foi localizado e apresentado pela guarnição da Força Tática à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, iniciou as investigações e realizou diligências durante a madrugada, o suspeito continua foragido.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.