Uma mulher natural de Teresina foi encontrada morta dentro de uma mala em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (4). Jane de Araújo Lima, de 46 anos, trabalhava como auxiliar de serviços gerais e chegou a morar no bairro Dirceu, na capital piauiense, antes de se mudar para SP.
O corpo foi localizado por crianças em um terreno entre a Rua Joaquim Felício dos Santos e a Avenida Doutor Esmeraldo Soares Tarquínio. Segundo relatos, as crianças avistaram uma mala cinza e, curiosas, a arrastaram até a rua, onde acabaram fazendo a descoberta.
De acordo com informações da polícia, o corpo de Jane apresentava marcas de facadas e sinais de violência, incluindo fraturas aparentes nos braços e pernas. O principal suspeito do crime é Atílio Ferreira da Silva, de 49 anos, companheiro de Jane. Ele foi preso preventivamente e está à disposição da Justiça.
Os dois viviam juntos em Teresina e, há cerca de três anos, se mudaram para o estado de São Paulo após um convite feito por Atílio. Desde então, o casal teria se deslocado por diferentes cidades, estabelecendo-se em Praia Grande há aproximadamente um mês.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer a motivação e os detalhes do ocorrido. A família de Jane foi comunicada e acompanha o caso.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.