O Altos anunciou nesta segunda-feira (2) a demissão do técnico Zé Augusto. Além dele, o auxiliar técnico Arthur Leonard e o preparador físico Alan Robson também deixaram o clube. Em nota oficial, a diretoria informou sobre o desligamento e agradeceu os serviços prestados. Zé Augusto deixa o Altos invicto, sem nenhuma derrota em quatro partidas.
Pelo clube, ele conquistou apenas uma vitória, contra o Piauí, e empatou três vezes diante do Teresina, Fluminense-PI e Parnahyba; o time marcou quatro gols e sofreu três, com um aproveitamento de 50%. Apesar de não ter sofrido derrotas, o treinador vinha de uma sequência de três jogos sem vitória no Campeonato Piauiense.
A última partida foi um empate sem gols contra o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado, onde o time saiu com muitas reclamações da arbitragem. Atualmente, o Altos está na sexta posição na tabela do estadual, com seis pontos. O time está fora do G4 - zona de classificação para a próxima fase - e próximo da zona do rebaixamento.
O Altos terá pela frente o Atlético-PI no dia 7 de fevereiro, às 16h, no estádio Albertão, em confronto válido pelo Campeonato Piauiense. A equipe ainda não anunciou o nome do novo técnico que comandará o time na partida.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.