Portal O Dia

Suspeito morre durante confronto armado com a Polícia Civil em Água Branca

A Polícia Civil amanheceu esta quarta-feira (15) cumprindo uma serie de mandados de busca e apreensão contra investigados por envolvimento em uma organização criminosa na cidade de Água Branca. Mas durante uma das diligências houve uma troca de tiros entre os policiais e um investigado. Ele foi atingido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Na residência dele a polícia apreendeu grande quantidade de entorpecentes, uma arma de fogo e aparelhos celulares que vão ser submetidos à perícia. A ação foi fruto de uma investigação feita pelo Departamento de Repressão às Organizações Criminosas Organizadas (DRACO) com o DENARC (Departamento de Repressão ao Narcotráfico).

Reprodução/Polícia Civil
Suspeito morre durante confronto armado com a Polícia Civil em Água Branca

“A operação mostra o resultado do trabalho de Inteligência, integração e o preparo técnico dos policiais”, pontuou o delegado Charles Pessoa, do DRACO. Já o titular da Delegacia Seccional de Água Branca, delegado Bruno Luís, destacou que a organização criminosa atuava não só no município, mas também em várias cidades da região.

“A troca de tiros durante o cumprimento do mandado evidencia o grau de periculosidade dos suspeitos”, finalizou o delegado.

A polícia não relatou se foram efetuadas prisões, mas entre os objetos apreendidos encontram-se entorpecentes, armas brancas e uma arma longa.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.