Portal O Dia

Suspeito atira mais de 30 vezes contra a polícia e morre durante confronto

Um homem identificado como Flávio Camelo da Silva, de 22 anos, morreu durante um confronto com policiais civis ao ser abordado em uma operação na cidade de Alto Longá, a 81 Km de Teresina. O caso aconteceu na localidade Jardim, zona Rural do município. Flávio recebeu os policiais disparando mais de 30 vezes.

Divulgação/Polícia Civil
Suspeito de tráfico atira mais de 30 vezes contra a polícia e morre durante confronto

De acordo com o delegado Emir Maia, do Departamento de Capturas (Decap) da Polícia Civil, ele reagiu à aproximação dos agentes depois que teve seu nome anunciado. Flávio vinha sendo procurado desde dezembro do ano passado. Sua abordagem se deu em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

“Há meses nós já vínhamos no encalço dele. Sabíamos que ele era um indivíduo violento e altamente perigoso. Tinha envolvimento com o tráfico de drogas e roubos praticados na região. E hoje ele recebeu nossa equipe com tiros e a injusta agressão foi devidamente revidada”, explicou o delegado Emir.

Arquivo O Dia
Delegado Emir Maia, diretor do Departamento de Capturas (Decap) da Polícia Civil

Nenhum agente se feriu na ação. Flávio Camelo veio a óbito no local com a troca de tiros. Na residência onde ele foi preso a polícia encontrou a pistola usada para atirar nos policiais, vários projéteis deflagrados além de carregadores de pistola e uma porção de entorpecentes. O corpo de Flávio foi encaminhado ao IML.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.