Portal O Dia

Servidora da Prefeitura de Esperantina é morta a facadas; companheiro é suspeito do crime

Uma mulher identificada como Aurinete da Silva Nascimento foi morta a facadas na localidade Tapuio, zona Rural de Esperantina. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (22) e o principal suspeito é o companheiro dela, identificado como José Oliveira. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Aurinete era servidora da Prefeitura de Esperantina, lotada na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o relatório da ocorrência, o suspeito teria atentado contra a própria vida após assassinar Aurinete. Populares, que ouviram os gritos da vítima, acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os PMs já encontraram a mulher sem vida e José ferido. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e permanece sob custódia policial.

Reprodução/Redes Sociais
Servidora da Prefeitura de Esperantina é morta facadas e companheiro é suspeito do crime

Até o momento não se tem informações sobre o que teria acontecido para resultar no ataque de José a Aurinete, mas populares informaram à polícia que o suspeito estaria sob efeito de álcool no momento do ocorrido e que Aurinete teria dito a ele que iria embora. Os dois viviam juntos na casa onde aconteceu o crime e, segundo a polícia, vinham discutindo com frequência ultimamente.

A Polícia Militar acionou a perícia da Polícia Civil e o IML. Em nota, a Prefeitura de Esperantina lamentou a morte de Aurinete. “É com imenso pensar que recebemos a notícia do falecimento de Aurinete Silva, funcionária da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Esperantina. Rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor e despedida”, disse o órgão.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.