Portal O Dia

Motociclista morre ao colidir contra paredão de som em União

Um homem identificado como Maurício José Alves da Silva, de 40 anos, morreu após colidir contra um paredão de som que estava sendo levado por um automóvel. O acidente ocorreu nesse domingo (14) na rodovia PI-112, próximo da cidade de União, distante a 64 km Teresina.

Segundo a polícia, Maurício José trafegava na via em uma motocicleta, quando em dado momento, ainda não se sabe o motivo, colidiu na traseira do veículo que estava transportando o paredão de som. Por conta do forte impacto, o motociclista morreu ainda no local do acidente.

Reprodução/Redes Sociais
Motociclista morre ao colidir contra paredão de som em União

A polícia suspeita ainda que Maurício José trafegava em alta velocidade pela rodovia e, sem se dar contra do paredão, acabou colidindo com o veículo. Populares que moram na região se descolaram até o local do acidente com o intuito de socorrer a vítima, mas Maurício José já estava sem vida.

Diante do caso, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deverá ficar a cargo das investigações para elucidar o caso e, com isso, atestar quais foram os reais motivos do acidente que provocaram a morte do motociclista.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.