Portal O Dia

Irmão de jornalista é assassinado com tiro na cabeça em Timon

O bancário Carlos Vinícius Marinho Veloso foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (8) em uma comunidade localizada na zona rural do município de Timon. A vítima que era irmão da jornalista Maia Veloso teve morte ainda no local do crime.

Segundo apuração do Portal O Dia, Carlos Vinícius estava como passageiro de um carro modelo Classic quando os criminosos se aproximaram do veículo e começaram a disparar. Um dos tiros atingiu a cabeça do bancário. O motorista do carro também foi atingido, mas foi socorrido com vida. 

Reprodução
Carlos Vinícius Marinho Veloso

A Polícia Militar de Timon afirmou que iniciou diligências para tentar localizar os suspeitos. A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos que deverão constar nos autos do processo que buscará entender a dinâmica e as motivações da morte.

Carlos Vinícius era servidor da Caixa Econômica Federal e atuava na agência do Bairro Parque Piauí. O Sindicato dos Bancários do Piauí emitiu nota de pesar pela morte.

Leia a nota

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEB/PI) e toda sua diretoria lamenta a morte do sr. Carlos Vinícius Marinho Veloso, nosso colega funcionário da caixa econômica, da agência do Parque Piauí.

Toda a nossa solidariedade e sentimentos à família e amigos por esta inestimável perda.