Portal O Dia

Homem é preso após beijar a boca de criança de cinco anos em Parnaíba

Um homem identificado pelas iniciais Sebastião Soares dos Santos, de 56 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável por ter beijado a boca de uma criança de apenas cinco anos na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. O crime aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (24).

Divulgação/Polícia Civil
Homem é preso após beijar a boca de criança de cinco anos em Parnaíba

De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu dentro de uma padaria localizada na PI-210, na estrada que dá acesso à Praia da Pedra do Sal. A vítima havia ido ao estabelecimento na companhia do pai e, ao ficar sozinha no interior da padaria, acabou sendo abusada pelo funcionário.

Segundo o relato do pai aos policiais, a criança ficou sozinha apenas por alguns instantes enquanto ele foi até o exterior da padaria para verificar uma situação. Ao retornar para casa, a menina relatou que queria “lavar a boca”, pois, enquanto o pai estava ausente, o atendente teria pego a vítima pelo braço e beijado a sua boca.

Diante dos fatos, o pai da criança entrou em contato com a Polícia Militar, que se deslocou até o local e efetuou a prisão do suspeito em flagrante.

Segundo a legislação brasileira, o estupro de vulnerável se caracteriza como a conjunção carnal, bem como atos libidinosos, acometidos contra menores de 14 anos, independentemente de seu consentimento. Segundo o Código Penal, a pena para esse crime é de reclusão de 8 a 15 anos.

Segundo caso em menos de 10 dias

Essa é a segunda prisão em Parnaíba envolvendo um homem que tentou beijar a boca de uma criança em menos de 10 dias. No último dia 16 de junho, um homem identificado como José Roberto Benício da Silva, de 43 anos, foi preso em flagrante após tentar beijar a boca de uma criança de apenas quatro anos. O caso aconteceu no restaurante popular localizado na avenida Pinheiro Machado, no bairro Frei Higino.

De acordo com o delegado Rodrigo Luna, o suspeito teria colocado uma moeda de R$ 1,00 na mão da vítima e, em seguida, teria tentado beijá-la. Ele foi impedido pela mãe da criança, mas, ainda assim, teria tentado segurar a cabeça da criança para forçar o beijo.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.