Portal O Dia

Homem é assassinado dentro de casa em Ilha Grande e colega é suspeito do crime

Um homem identificado como Fabrício da Silva Santos, 28 anos, foi assassinado na noite deste domingo (26) na cidade de Ilha Grande do Piauí. A vítima foi encontrada morta dentro de casa e o principal suspeito do crime é um colega dele. Segundo a Polícia Militar, Fabrício teria recebido o suspeito para conversar quando foi surpreendido pelos disparos.

Divulgação/PMPI
Vítima era Fabrício da Silva Santos

No local do ocorrido os policiais encontraram munições calibre 9 milímetros. Ainda não se sabe quantos tiros atingiram Fabrício. O suspeito fugiu e até o momento não se tem informações sobre seu paradeiro. A Polícia Militar segue em diligências na região à procura de informações.

Populares que ouviram os tiros acionaram a PM, mas quando os agentes chegaram ao local, Fabrício já estava morto. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Ilha Grande. Até agora não se sabe a motivação do crime.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.