Portal O Dia

Homem é assassinado com tiro no pescoço após sair de festejo em Campo Maior

Na madrugada deste domingo (25), um homem foi assassinado a tiros no município de Campo Maior. O crime ocorreu por volta das 3h20, na Rua 12, bairro Cidade Nova. A vítima foi identificada como Elis Augusto de Oliveira, de 32 anos, morador do bairro Matadouro.

Conforme o major Etevaldo Alves, comandantes do 15º BPM do município, o homem estaria em uma festa com a namorada e mais dois amigos. Ao terminar o evento festivo, Elis Augusto, em companhia das três pessoas, seguiam para suas residências, quando foi surpreendido por um elemento armado.

Reprodução/Redes sociais
Elis Augusto de Oliveira tinha passagem por tráfico de drogas e era acusado de um homicídio em 2018

“Um elemento de estatura baixa, vestindo bermuda, camiseta e boné, efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiram o pescoço, o tórax e as costas da vítima. Há poucas informações sobre o suspeito, porque as testemunhas não sabem dizem quem era a pessoa que efetuou os disparos”, disse o comandante do BPM.

Elis Augusto de Oliveira tinha passagem por tráfico de drogas. Em abril de 2018, ele foi acusado de ter comedido um homicídio no bairro Cariri, na cidade de Campo Maior.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.