Portal O Dia

Daniel Rocha, empresário e fundador do Açaí no Grau, morre em São Paulo

O empresário Daniel Rocha, fundador e CEO da rede de franquias Açaí no Grau, morreu na madrugada desta sexta-feira (30), aos 43 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada por meio das redes sociais oficiais da empresa. Daniel estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última terça-feira (27), após apresentar sintomas de mal-estar, fraqueza muscular e falta de ar.

Reprodução / Redes Sociais
Daniel Rocha morre em São Paulo

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a causa da morte. Reconhecido pelo espírito empreendedor, Daniel Rocha, natural de Picos, foi responsável pela criação e expansão da marca Açaí no Grau, que ganhou destaque no mercado e conquistou espaço em pelo menos sete estados do Nordeste, além do Pará e Goiás, contabilizando mais de 70 franquias no Brasil.

Em nota, o grupo Açaí no Grau lamentou profundamente a morte do fundador:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso fundador e CEO, Daniel Rocha. Seguiremos honrando sua história, seus valores e tudo o que ele construiu. Por hora, agradecemos, com profunda gratidão, todas as mensagens de apoio, carinho e orações recebidas

NotaAçaí no Grau

A morte de Daniel Rocha gerou comoção entre colaboradores, parceiros e clientes da marca, que usaram as redes sociais para prestar homenagens e mensagens de solidariedade à família.

O Açaí no Grau é uma rede de franquias originária em Picos. E ficou conhecida pelo bom faturamento médio e um modelo de negócio enxuto, sem cobrança de royalties ou taxa de propaganda. Fundada por Daniel Rocha, a marca oferece açaí e cremes (ninho, morango, cupuaçu) e realizou parceria com influenciadores e artistas nacionais, como o cantor Wesley Safadão.

Por conta da morte do CEO da franquia e do momento de luto, a direção da empresa informou que "todas as unidades do Açaí no Grau Picos e fábrica estarão fechadas" nesta sexta (30). No sábado (31), a emprea informou que funcionará "em regime especial somente para retirada de mercadorias de 08h às 12h (não realizaremos entregas)".

O Açaí no Grau emitiu dois comunicados:

COMUNICADO

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso CEO e fundador, Daniel Rocha. Em respeito a esse momento de luto, todas as unidades do Açaí no Grau Picos e fábrica estarão fechadas. Agradecemos a compreensão de todos e nos solidarizamos com familiares, amigos, colaboradores e franqueados.

Comunicado aos nossos revendedores

Informamos que, em virtude do falecimento do nosso CEO Daniel Rocha, nossa fábrica estará fechada hoje, sexta-feira (30/01). Amanhã, sábado (31/01), funcionaremos em regime especial somente para retirada de mercadorias de 08h às 12h (não realizaremos entregas).

Mesmo em meio ao luto, seguimos comprometidos em não deixar nossos clientes desassistidos, honrando o compromisso e a dedicação que sempre nortearam o trabalho do Daniel. Contamos com a compreensão de todos neste momento difícil.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.