Portal O Dia

Acusado de duplo homicídio em Luís Correia voltou para centro de reabilitação após cometer o crime

Foi preso nesta quinta-feira (13) o segundo acusado de participar do duplo homicídio ocorrido em Luís Correia no dia 25 de junho. Trata-se de um rapaz de 18 anos que já é investigado por pelo menos três homicídios no litoral. Mas o que chamou a atenção é que, segundo a polícia, ele cometeu o crime e, logo em seguida, retornou em viagem para Teresina onde deu entrada novamente no centro de reabilitação em que estava em tratamento.

A informação foi compartilhada pelo delegado Aldely Fontenele. “Apesar de informações desencontradas atrapalharem temporariamente nossas investigações, novos probatórios colocaram esse segundo envolvido na cena do crime e reforçam ainda mais a qualificação dos demais”, relatou o delegado.

Assis Fernandes/O Dia
Polícia já localizou dois dos três envolvidos no crime na Praia de Atalaia

Um adolescente de 16 anos já havia sido apreendido na semana passada suspeito de também ter participado do crime. Com a apreensão do adolescente e a prisão deste indivíduo de 18 anos no dia de hoje, apenas uma terceira envolvida segue foragida. A polícia já conseguiu identifica-la e segue em diligências para localizá-la.

Entenda

A polícia informou na semana passada que nenhuma das vítimas tinham qualquer envolvimento com o mundo do crime. Os autores do homicídio teriam se irritado com uma música que Franci Vânio Araújo Silva e Francisco de Assis Lopes Filho ouviam. Por conta disso, eles teriam efetuado os disparos. Vítimas e acusados estavam em quiosque na Praia de Atalaia.