Foi preso nesta quinta-feira (13) o segundo acusado de participar do duplo homicídio ocorrido em Luís Correia no dia 25 de junho. Trata-se de um rapaz de 18 anos que já é investigado por pelo menos três homicídios no litoral. Mas o que chamou a atenção é que, segundo a polícia, ele cometeu o crime e, logo em seguida, retornou em viagem para Teresina onde deu entrada novamente no centro de reabilitação em que estava em tratamento.
A informação foi compartilhada pelo delegado Aldely Fontenele. “Apesar de informações desencontradas atrapalharem temporariamente nossas investigações, novos probatórios colocaram esse segundo envolvido na cena do crime e reforçam ainda mais a qualificação dos demais”, relatou o delegado.
Um adolescente de 16 anos já havia sido apreendido na semana passada suspeito de também ter participado do crime. Com a apreensão do adolescente e a prisão deste indivíduo de 18 anos no dia de hoje, apenas uma terceira envolvida segue foragida. A polícia já conseguiu identifica-la e segue em diligências para localizá-la.
Entenda
A polícia informou na semana passada que nenhuma das vítimas tinham qualquer envolvimento com o mundo do crime. Os autores do homicídio teriam se irritado com uma música que Franci Vânio Araújo Silva e Francisco de Assis Lopes Filho ouviam. Por conta disso, eles teriam efetuado os disparos. Vítimas e acusados estavam em quiosque na Praia de Atalaia.