Portal O Dia

Paolla Oliveira se manifesta após flores enviadas por desconhecido: 'Foi invasão'

A atriz Paolla Oliveira se manifestou nesta sexta-feira (16) após a repercussão do envio de flores à sua residência por uma pessoa desconhecida. Segundo a atriz, o gesto, que chegou a ser divulgado como o envio de um “caminhão” de rosas avaliadas em R$ 10 mil, não teve caráter romântico e representou uma invasão de privacidade.

Reprodução
Paolla Oliveira se manifesta após flores enviadas por desconhecido: 'Foi invasão'

Em pronunciamento publicado nos Stories do Instagram, a atriz contextualizou que a situação envolve o acesso indevido a informações pessoais e a exposição de seu endereço residencial. Paolla Oliveira afirmou que não autorizou qualquer gesto desse tipo e criticou a transformação do episódio em conteúdo midiático. 

“Por alguma razão, alguém que não deveria ter, conseguiu meu endereço. Isso é grave. E mandou flores pra minha casa, sem que eu tivesse aberto esse espaço e ainda teve a capacidade de documentar isso para virar matéria. Não foi um galanteio, foi invasão”, escreveu.

Reprodução
Paolla Oliveira se manifesta após flores enviadas por desconhecido: 'Foi invasão'

Solteira desde o fim do relacionamento com o cantor Diogo Nogueira, Paolla Oliveira também rebateu interpretações que associaram o episódio ao seu estado civil. A atriz destacou que estar solteira não significa estar disponível e chamou atenção para padrões culturais que naturalizam esse tipo de comportamento.

“Vale esclarecer: não teve caminhão, não teve mil buquês, no máximo uns 30, eu não sei e nem me interessa quanto custou, não importa. O que importa é a reflexão. Tem uma chave cultural bem forte: muita gente ainda lê ‘mulher solteira’ como um estado de disponibilidade pública. E aí aparecem esses gestos ‘grandiosos’ que, na prática, atravessam limites e viram até desconforto”, afirmou.

Na sequência, Paolla Oliveira relatou que o episódio incluiu tentativas de interferência em sua rotina doméstica, o que ampliou o sentimento de invasão. A atriz reforçou que situações assim devem ser encaradas com seriedade e respeito aos limites individuais.

“No meu caso, além da invasão ainda veio um manual de como tudo deveria ser organizado na minha própria casa. De um desconhecido. É quase cômico, mas é sério. E diz muito sobre como alguém se sente no direito de dizer, dentro do meu espaço, que eu devo seguir um script”, escreveu.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.