O motorista que atropelou e arrastou uma mulher na Marginal Tietê, foi preso na noite deste domingo (30). Identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, ele foi encontrado em um hotel.
O crime ocorreu na manhã de sábado (29). Testemunhas informaram que suspeito e vítima estavam em um bar, quando após uma crise de ciúmes, Douglas atropelou e arrastou Taynara Souza Santos, de 31 anos, por cerca de 1 km.
Após o crime, o homem fugiu e foi encontrado por volta das 20h40 deste domingo. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito reagiu a abordagem, tentou tomar a arma de um dos policiais e acabou sofrendo um disparo no braço e lesionando um civil.
Douglas responderá por tentativa de feminicídio e poderá responder também por resistência e lesão corporal. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Vila Alpina e após receber alta foi levado para a 4ª Seccional do Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado).
Já a vítima, teve as duas pernas amputadas devido a gravidade dos ferimentos. Mãe de dois filhos, Taynara está entubada em situação estável. A mãe dela informou que suspeito e vítima não tinham um relacionamento sério.
Ainda segundo testemunhas, o atropelamento foi intencional e que o suspeito teria puxado o freio de mão do carro para aumentar ainda mais o atrito e machucar a vítima. Os populares tentaram impedir a ação do agressor, no entanto ele acelerou.
A Polícia Civil de São Paulo trata o caso como tentativa de feminicídio com extrema crueldade.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.