O ex-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI), Luciano Benigno, foi eleito presidente do Flamengo-PI. A única chapa inscrita para era formada por ele e Benilton Lavor, que assume o cargo de vice-presidente do clube.
LEIA TAMBÉM
A chapa de Luciano recebeu 28 dos 36 votos aptos a participarem da eleição. O processo de aclamação aconteceu na manhã deste domingo (29).
“Eu assumo esse compromisso, nós tanto disputaremos a Série B como asseguro a todos os torcedores e retornaremos, ainda em 2026, para a Série A. Retornaremos não como meros participantes, mas competitivos, assim como o Flamengo fez ao longo de sua história”, disse o novo presidente do clube piauiense.
Com a eleição por aclamação, o Flamengo-PI será comandado por Luciano Benigno e Benilton Lavor até 2027. “É um novo Flamengo-PI. Vamos fazer uma nova história daqui para frente”, finalizou Luciano durante discurso de posse.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.