O Atlético Piauiense segue se reforçando visando o Campeonato Brasileiro Série A2 2026. Após anunciar a renovação da técnica Renata Costa, o Cavernão confirmou também que 20 atletas da temporada passada seguem na equipe, além de confirmar reforços internacionais.
LEIA TAMBÉM
Dentre as novidades, o Atlético anunciou a meio campo Letícia Pires, de 25 anos, que é natural de São Paulo. Atleta possui convocações pela Seleção Brasileira Sub-20 e passagens pela Portuguesa, Athletico-PR, RB Bragantino e Atlético-MG.
O clube confirmou também a colombiana Mabel Vanessa Palácios, de 25 anos. Volante, que atuou na primeira divisão da Colômbia e em campo defendeu equipes do país como Milionários, Deportivo Pereira, Orsomarso e Santa Fé.
A volante Edna Baiana é o nome mais experiente da lista. Com 37 anos e boa rodagem nacional, a atleta defendeu clubes como Avaí Kindermann, Flamengo-BA, Botucatu, Flamengo, UDA-AL, Atlético-MT, Potyguar e esteve por nove anos no São José-SP.
Jogadora da Seleção do Paraguai, Dulce Quintana é lateral e passou por clubes como São Paulo, XV de Piracicaba, Iranduba e Espanyol. Reforço na zaga, Giovana dos Santos tem passagens por Santos e São Paulo, além de título nacional pelo Neulengbach, da Áustria. E Geovana Alves, a vice-artilheira do Brasileiro Série A2 2025. Neste ano, a atleta defendeu o Fortaleza.
O elenco feminino do Atletico Piauiense tem previsão de apresentação para a segunda semana de janeiro e disputará o Campeonato Brasileiro Série A2, Copa do Brasil e Campeonato Piauiense.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.