Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Brasil x Espanha: Saiba onde assistir as semifinais do futebol feminino

A situação da suspensão de Marta para a semifinal das Olimpíadas ainda não foi definida.

06/08/2024 às 10h22

 - ()

A seleção feminina de futebol está a um passo da final dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Após a vitória contra a França, nas quartas de final, Brasil encara a Espanha nesta terça-feira (6), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Vélodrome, em Marselha, na França.

Foto: Rafael Ribeiro / CBF - (Brasil x Espanha: Saiba onde assistir as semifinais do futebol feminino) Brasil x Espanha: Saiba onde assistir as semifinais do futebol feminino
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Vale lembrar que Brasil e Espanha já se enfrentaram na fase de grupos, com vitória espanhola por 2 a 0. No entanto, a seleção brasileira chega para a revanche com um time mais entrosado e com a experiência de ter superado a França. A Seleção Brasileira busca seu primeiro ouro olímpico no futebol feminino. A equipe já conquistou duas medalhas de prata (Atenas 2004 e Londres 2012) ambas enfrentando Estados Unidos.

A partida promete ser bastante disputada, com as duas equipes buscando a vaga na final. O Brasil, embalado pela vitória sobre a França nas quartas de final, chega confiante para o confronto. Já a Espanha, com um time técnico e organizado, promete dificultar a vida das brasileiras. 

Caso a Seleção Brasileira consiga superar a Espanha e avançar para a grande final, seu adversário será definido no outro confronto das semifinais, entre Estados Unidos e Alemanha. Se o Brasil não conseguir vencer a Espanha, a equipe estará eliminada da competição e não disputará a final.

Onde assistir: Olympics.com, TV Globo, SporTV e CazéTV

Foto: Sam Robles/CBF - (Brasil x Espanha: Saiba onde assistir as semifinais do futebol feminino) Brasil x Espanha: Saiba onde assistir as semifinais do futebol feminino
Foto: Sam Robles/CBF

Marta recebeu uma suspensão de dois jogos após a expulsão na partida contra a Espanha. A situação da suspensão de Marta para a semifinal das Olimpíadas ainda não foi definida. Apesar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter entrado com um recurso junto à Corte Arbitral do Esporte (CAS) para tentar reverter a punição, não há uma decisão final até o momento.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Nathalia Amaral